Seguro de vida

Proteja quem você ama

Seguro de Vida

Na sua vida tem pessoas que dependem de você.
Pode ser que você tenha filhos, tenha comprado um apartamento financiado com a sua esposa ou marido ou ainda ajude os seus pais com as conta do mês.
Se alguma coisa acontecer com você essas pessoas serão afetadas.
Primeiramente elas serão emocionalmente abaladas pela sua falta, mas elas também serão afetadas financeiramente.
Você pode se preparar e garantir que se alguma coisa acontecer com você as pessoas que você ama terão condições de continuar vivendo a vida que você quer para elas.
Sabemos que você não quer pensar que algo ruim pode acontecer com você, mas seguro de vida não é sobre você e sim sobre o que você pode fazer por quem você ama.

Como o seguro de vida te protege

  • Morte
  • Indenização especial por Morte Acidental
  • Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente – IPA
  • Invalidez Funcional Permanente Total por Doença – IFPD
  • Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas – DMHO
  • Doenças Graves
  • Funeral

Seguro de vida é muito amor

O seguro de vida também pode ajudar se acontecer algo que cause com que você não possa mais prover para si e para a sua família.
Optando por coberturas como Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente, Invalidez Permanente Total ou Parcial por Doença, Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas e doenças graves você recebe a indenização em vida, se acontecer algum dos eventos cobertos por elas.
Você não precisa ter seguro de vida por toda a sua vida, ele é uma proteção temporária até que você consiga acumular patrimônio ou até que ninguém mais dependa de você.
Por exemplo, se você tem filhos você pode se planejar para ter seguro até que eles concluam a educação e tenham condições de seguir com a própria vida.
Você não sabe quanto seguro precisa ter? O valor que você deve segurar depende da razão pela qual vai contratar o seguro.
Se, como no exemplo anterior, você tem filhos é recomendado você calcular quantos anos levariam até que eles tenham condições de se sustentar e multiplicar esse tempo pela parte da sua renda anual que é dedicada para a criação deles.
Você pode contar conosco para te ajudar a determinar qual valor é recomendado contratar.
A empresa que você trabalha já oferece seguro de vida? Ótimo!
O seguro de vida empresarial é um benefício incrível, contudo o valor garantido por ele pode não ser o suficiente para os seus planos.
Como você pode contratar quantos seguros quiser você não precisa abrir mão do benefício concedido pela empresa, você pode apenas contratar mais um seguro de vida para complementar o valor até que este seja adequado para a sua situação.

Para que serve cada cobertura?

A cobertura Morte é bem simples, ela vai garantir aos beneficiários que você indicar na apólice ou aos seus herdeiros legais o recebimento do valor contratado quando você vir a falecer por morte natural ou acidental.

A cobertura Indenização Especial por Morte Acidental garante que os seus beneficiários recebam uma indenização adicional se a causa da sua morte for um acidente de causa externa. O valor dessa cobertura é somado ao valor da cobertura Morte.

A cobertura Invalidez permanente total ou parcial por acidente (IPA) é uma cobertura que você recebe se vir a sofrer uma lesão física causada por acidente que cause a perda, redução ou impotência funcional definitiva de um membro ou órgão, desde que essas lesões sejam insuscetíveis de reabilitação ou recuperação pelos meios terapêuticos.

A cobertura Invalidez funcional permanente total por doença (IFPD) você também recebe em vida se você vir a desenvolver uma doença que cause a perda da sua existência independente. A existência independente é a capacidade de uma pessoa de desempenhar suas atividades e funções físicas, mentais e fisiológicas normais.

A cobertura despesas médicas, hospitalares e odontológicas consiste no pagamento do valor segurado, através de reembolso, referente a gastos com tratamento decorrente de acidente coberto pelo seguro.

Se você for diagnosticado com uma das doenças graves determinadas pela seguradora você receberá uma indenização para usar no tratamento ou como preferir.

A assistência funeral é um serviço prestado pela seguradora para os serviços funerários no evento do seu falecimento.

Agora é só você entrar em contato conosco que junto podemos proteger quem você ama.